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Como o prazo pode afetar as suas vendas?

Última atualização em Jul 28, 2020 15:34 in Cadastro/Vendas
Criado porIury
A fidelização de clientes com bons prazos de entrega

Nós sabemos que, uma das maneiras de fidelizar consumidores para sua loja é oferecer e cumprir o melhor prazo possível, considerando as especificidades de cada produto. Dependendo do item oferecido, a urgência e expectativa do cliente pode variar, por isso formule uma estratégia para que você o atenda da melhor maneira. Neste momento, tal feito pode ser desafiador, mas é possível contornar as dificuldades.
A relação entre prazos menores e os resultados em vendas
É claro que, normalmente gostamos de receber nossa compra online o quanto antes, certo? Mas especialmente neste momento em que o e-commerce ganhou maior atenção entre grande parte da população, os prazos oferecidos pelas lojas online podem interferir drasticamente na decisão do cliente.
Considerando a variação de ticket médio que pode ocorrer entre os produtos selecionados, vemos uma clara preferência do consumidor pelos prazos de entrega menores. Por isso Seller, sempre encorajamos o senso de urgência em atender aos seus clientes. Confira constantemente a aba PEDIDOS para evitar atrasos e aumentar ao máximo a sua conversão.
** O tempo é base no fuso horário America/New_York