Carregando..

Como verificar o status dos meus produtos na plataforma Pophub?

Última atualização em Jul 27, 2020 16:14 in Cadastro/Vendas
Criado porIury
A seguir confira como identificar cada status de produtos na plataforma Pophub:
Acesse a plataforma Pophub e vá em “PRODUTOS”.
Os produtos ficaram separados em 3 (três) abas:

CADASTRADOS: onde mostrara todos os produtos que foram criados, mas ainda não foi feito o pedido de análise;
PENDENTES: nessa aba ficam os produtos que já foi feita a solicitação de aprovação e estão sendo analisados pela nossa equipe e homologação dados;
APROVADOS: Aqui estão os produtos que já foram aprovados e já estão disponíveis para venda dentro dos marketplaces;
É possível realizar a pesquisa dos seus produtos de várias formas conforme os filtros: nome do produto, Modelo, Marca.
É possível mudar o status do produto:
Ativo: Produtos ativos no Portal e disponíveis nos marketplaces para venda
Inativo: Produtos não disponíveis para venda (sem estoque ou inativado pelo próprio lojista)

REPROVADO: Caso seja identificado algum problema no cadastrado, você recebera um notificação, informando onde foi o erro para que seja feita a correção.
** O tempo é base no fuso horário America/New_York