Kim Soo-Hyun, conhecido por suas atuações em “Rainha das Lágrimas” e “Tudo Bem Não Ser Normal”, foi exposto em um escândalo envolvendo sua suposta ex-namorada, Kim Sae-Ron, que faleceu em 16 de fevereiro. Em uma triste reviravolta, a tia de Kim Sae-Ron revelou um relacionamento de seis anos entre os dois, que teria começado quando ela tinha apenas 15 anos e ele 27.
O relacionamento teria chegado ao fim em 2021. Após isso, Kim Sae-Ron passou a trabalhar na agência criada pelo ator, a Gold Medalist. Ela teria trabalhado sem remuneração por um tempo, até ser flagrada dirigindo embriagada, o que levou a agência a gastar mais de R$ 2,7 milhões para lidar com os danos à imagem da atriz. Ela então foi pressionada pela agência a pagar uma dívida de 700 milhões de won (aproximadamente US$ 482 mil). Apesar dos apelos, incluindo uma mensagem desesperada da atriz para Kim Soo-Hyun, ele não respondeu.
Para tentar chamar a atenção do astro, Kim Sae-Ron publicou uma foto ao lado dele em seu Story no Instagram, na esperança de obter uma resposta. Diante das dificuldades financeiras e do peso da dívida, ela entrou em desespero. Infelizmente, no dia do aniversário do ex-companheiro, Kim Sae-Ron tirou sua própria vida.
